Materiales San Cayetano apoiará a criação de comunidades verdes e sustentáveis

A empresa uniu forças com o Conselho Nacional de Habitação Social e Econômica Sustentável para construir 5.000 casas sociais

A Materiales San Cayetano, empresa mexicana com 25 anos de experiência, anunciou que se uniu ao Conselho Nacional de Habitação Social e Econômica Sustentável (CONVIVES) para apoiar a construção de 5.000 habitações sociais e, assim, beneficiar mais de 14.000 pessoas nos próximos cinco anos.

A CONVIVES é formada por um grupo de empresas dedicadas ao desenvolvimento de sistemas de autoconstrução assistida para reduzir o déficit habitacional digno dos setores rurais e semi-rurais da população, bem como eliminar o problema da insalubridade, precariedade ou não -habitação patrimonial para comunidades mexicanas.

Da mesma forma, apoie a criação e o desenvolvimento de comunidades decentes, verdes e sustentáveis, disponibilizando produtos de alta qualidade para desenvolvedores e autoconstrutores e fornecendo soluções ecológicas e ecologicamente corretas, e ainda oferece treinamento por meio do San Cayetano Express. a primeira loja dedicada ao autoconstrução onde as pessoas são treinadas para o uso correto desses materiais.

Que são de última geração e alta tecnologia que proporcionam benefícios térmicos e acústicos e contemplam soluções verdes que permitem economizar água, gerar e economizar energia, reduzir emissões e poluentes sólidos.

Desta forma, Materiales San Cayetano contribuirá com sua experiência, materiais e treinamento para cumprir o objetivo em conjunto com CONVIVES de promover a criação e desenvolvimento de comunidades decentes, verdes e sustentáveis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL