Masal recebe certificado de qualidade de empresa sueca

By Construção Latino-Americana25 January 2018

A distinção é conferida aos melhores fabricantes que demonstram expertise e inovação ao utilizarem o aço Strenx.

A Masal recebeu, no mês de janeiro, a visita de representantes da empresa siderúrgica global SSAB para nomeação como membro do My Inner Strenx, certificado de qualidade para aplicações que usam aço de alta resistência. A distinção é conferida aos melhores fabricantes que demonstram expertise e inovação ao utilizarem o aço Strenx, e que seguem as recomendações de qualidade da SSAB. A partir de agora, os guindastes Masal exibirão o selo do programa, o que significa que o produto foi otimizado para ser forte e leve, feito com aço de alto desempenho e fabricado de acordo com as especificações de materiais e projetos.

Masal strenx2

“Para nós é muito importante este reconhecimento. Neste ano, completamos 65 anos de mercado e distinções como esta provam que continuamos inquietos e dispostos a inovar e melhorar sempre. Os critérios de qualidade da SSAB são altíssimos e fazer parte do programa atesta que os equipamentos que fabricamos estão nos mais altos padrões do mundo”, ressalta o diretor comercial da Masal, Thiago Vitola.

A SSAB, com sede na Suécia, é produtora líder mundial em aços avançados de alta resistência (Advanced High Strength Steels, AHSS) e aços temperados (Quenched Tempered, QT), bobinas, chapas e tubos.

Além disso, a Masal também está engajada em um programa de desenvolvimento com o suporte da SSAB. O objetivo é trazer inovação e melhorias. Ainda neste ano novos produtos serão lançados como resultado desse trabalho.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL