Marketplace chileno de fornecimento empresarial entra no mercado de construção no México

Além do México e do Chile, a wherEX opera no Peru e na Colômbia.

Felipe Manterola Felipe Manterola da wherEX na Cadeia de Suprimentos do México. (Foto: wherEX)

Após sua destacada participação e apresentação na feira industrial “Mexico’s Industry Supply Chain 2023”, que foi recentemente realizada em Monterrey e contou com a presença de 13 nações, a plataforma chilena de abastecimento industrial, wherEX, anunciou seus ambiciosos planos para o próximo ano. A empresa pretende atrair mais de cem novos clientes para o seu portfólio, especificamente no estado de Nuevo León, no México.

Esta plataforma, criada em 2016 em Puerto Varas (sul do Chile) com o objetivo de aumentar a concorrência e a transparência nos processos industriais utilizando tecnologias avançadas como Inteligência Artificial (IA) e business intelligence, opera no México desde 2021. Eles estabeleceram seus escritórios em Monterrey, sob a direção de um de seus cofundadores, Felipe Manterola. “Monterrey é hoje uma das cidades industriais mais importantes do mundo; Possui solidez financeira e uma posição geográfica muito estratégica; Muitas empresas migraram para a área e necessitam de fornecedores competentes. No próximo ano pretendemos atrair mais de cem clientes, apenas no estado de Nuevo León”, afirmou.

Até o momento, a whereEX prestou serviços a mais de 30 clientes no país, incluindo duas empresas de destaque no setor de construção, Grupo México e The Home Depot.

Além do México e do Chile, a wherEX opera no Peru e na Colômbia. No Chile, o mercado de negócios conta com mais de 39 mil fornecedores e 200 empresas de diversos setores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL