María Isabel Brucic assume a gestão de RH da Atlas Copco Argentina

María Isabel Brucic María Isabel Brucic

A Atlas Copco Argentina nomeia María Isabel Brucic como Gerente de Recursos Humanos. Em sua função, a executiva será responsável pela implementação das diretrizes globais de RH, bem como dos programas e políticas gerais do setor, e do plano de treinamento e desenvolvimento. Por outro lado, irá liderar a concepção e desenvolvimento de iniciativas para a gestão e retenção de talentos e cumprimento dos objetivos de diversidade da empresa.

“Com a chegada de María Isabel, continuaremos a implementar nossa estratégia de gestão de pessoas com políticas e práticas modernas que apoiem ​​nosso crescimento sustentável e lucrativo e a visão local de nos tornarmos um ótimo lugar para trabalhar”, disse Pablo Adaniya, CEO da Atlas Copco Argentina.

Isabel tem 14 anos de experiência em relações trabalhistas para diversos setores na Argentina. Entre eles, Gestamp S.A. onde atuou como Gerente de Recursos Humanos por oito anos. Também fez parte da Magnetto Automotive S.A.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL