Máquinas Case em obra hídrica na Argentina

24 August 2018

Escavadeiras CX220C e retros 580N movimentam terra para construção de canal de água potável.

La excavadora cuenta con 16.437 kgf de fuerza máxima de excavación de la pala.

Para melhorar os serviços de água potável nos municípios da província de Salta, na Argentina, o governo local está desenvolvendo um aqueduto de Yacuy a Tartagal, que abastecerá 50 mil pessoas.

O canal terá 18 km de comprimento, dos quais 15 estão em área de rodovia e três em zona urbana, e deve entrar em funcionamento em maio de 2019. Para realizar esta obra, aplicam-se dois equipamentos Case, a retroescavadeira 580N e a escavadeira CX220C.

“A 580N está desenvolvida para dar bons resultados baseando-se na robustez do equipamento. Já a CX220C se destaca por ser segura e versátil para diferentes trabalhos. Além disso, tem 16.437 Kgf na caçamba”, detalhou Mario Rizzi, gerente comercial da Case para o Mercosul. Estas máquinas pertencem à empresa IN.CO.VI, que as adquiriu do distribuidor oficial da Case na Argentina, a Mayssa.

La CX220C destaca por ser una máquina segura en cualquier tipo de trabajo y terreno.

La CX220C destaca por ser una máquina segura en cualquier tipo de trabajo y terreno.

O maquinário Case construirá também uma cisterna de 4 mil metros cúbicos em Villa Güemes, o que duplicará a capacidade de reserva de água atual na região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL