Maquinário espanhol na Bauma 2016

27 April 2016

Anmopyc Stand en Bauma

Anmopyc Stand en Bauma

A feira Bauma 2016 terminou no domingo 17 de abril superando as perspectivas mais otimistas e certificando sua liderança mundial.

Ao longo dos 7 dias de evento, quase 580 mil visitantes passaram pelo espaço, com um destaque especial para a qualidade e profissionalismo das pessoas, um recorde absoluto da feira.

A indústria espanhola de maquinário para construção de obras públicas e mineração foi a nona em grau de importância nesta edição da Bauma. Cerca de 52 empresas associadas a Anmopyc (Associação Espanhola de Fabricantes de Maquinário de Construção Obras Públicas e Mineração) ocuparam um total de 5 mil m2, tanto no interior quanto no exterior do espaço.

Segundo a associação, na feira foi possível constatar que haviam visitantes de mais de 200 países, os quais abriram um grande número de oportunidades comerciais em diferentes partes do mundo, gerando um grande otimismo nas perspectivas de negócio.

A Anmopyc também disponibilizou um estande de apoio para as empresas que não expuseram na feira, onde também foram fechados negócios.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL