Maquinário espanhol na Bauma 2016

By Juliana De Andrade27 April 2016

Anmopyc Stand en Bauma

Anmopyc Stand en Bauma

A feira Bauma 2016 terminou no domingo 17 de abril superando as perspectivas mais otimistas e certificando sua liderança mundial.

Ao longo dos 7 dias de evento, quase 580 mil visitantes passaram pelo espaço, com um destaque especial para a qualidade e profissionalismo das pessoas, um recorde absoluto da feira.

A indústria espanhola de maquinário para construção de obras públicas e mineração foi a nona em grau de importância nesta edição da Bauma. Cerca de 52 empresas associadas a Anmopyc (Associação Espanhola de Fabricantes de Maquinário de Construção Obras Públicas e Mineração) ocuparam um total de 5 mil m2, tanto no interior quanto no exterior do espaço.

Segundo a associação, na feira foi possível constatar que haviam visitantes de mais de 200 países, os quais abriram um grande número de oportunidades comerciais em diferentes partes do mundo, gerando um grande otimismo nas perspectivas de negócio.

A Anmopyc também disponibilizou um estande de apoio para as empresas que não expuseram na feira, onde também foram fechados negócios.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL