Maple Etanol começará construção de infraestrutura portuária no Peru

26 January 2012

Maple Etanol

Maple Etanol

A Maple Etanol dará início às obras de infraestrutura portuária para a construção de uma usina de etanol em Piura. A empresa tem autorização definitiva do uso da área aquática e faixa ribeirinha concedida de acordo com a Resolução N° 022-2022- MTC.
A área aquática sobre a qual é concedida a habilitação portuária é de 147.575,06 metros quadrados e de acordo com a resolução suprema.
Também está autorizado o início de obras correspondentes à construção do terminal multibóias de titularidade e uso privado da empresa Maple Etanol no distrito e província Paita (em Piura), destinado à descarga de etanol a navios tanque.
O prazo para a execução das obras é de dez meses, de conformidade com o cronograma de obra compreendido no expediente técnico apresentado pela empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL