Manitowoc terá elevadores em guindastes Potain

25 June 2015

A Manitowoc se juntou à empresa Alimak Hek, especializada em sistemas de elevação de pessoas e materiais em obras, para agregar a seus guindastes Potain dois novos sistemas de elevação para operadores.

De acordo com o fabricante norte-americano, todos os equipamentos de sua marca Potain poderão receber os novos sistemas. Os dois primeiros frutos da joint venture entre Manitowoc e Alimak Hek são o elevador externo Tower Crane Lift e o interno CabLIFT.

O Tower Crane Lift, ou TLC, é uma solução padrão adaptável a todos os modelos Potain mediante o acoplamento de um kit de acesso dedicado. Por sua vez, o CabLIFT se instalará dentro do mastro do guindaste. Esta solução será uma exclusividade dos guindastes Potain da Manitowoc.

De acordo com a empresa, ambas as soluções poderão ser incorporadas em todos os sistemas K Mast da marca Potain, com larguras entre 1,6 metro e 2,45 metros. Além disso, serão fornecidas como opcional em guindastes novos através de toda sua rede de distribuição global. A velocidade máxima de ascensão do TLC e do CabLIFT é a mesma: 24 metros por minuto.

Os novos sistemas estarão disponíveis para o mercado global a partir do início de 2016.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL