Manitowoc tem novo distribuidor Potain

05 December 2014

potain generica

potain generica

A fabricante norte-americana de guindastes Manitowoc nomeou um novo distribuidor de seus equipamentos marca Potain no México. Trata-se de Ibergruas, empresa de origem espanhola que há 30 anos é uma representante Manitowoc na Espanha.

A expansão de ambos os negócios na América Latina vem no exato momento em que o México tem um plano de infraestrutura de grande alcance, o que certamente demandará mais guindastes e outros equipamentos de construção. São exemplos disso a futura construção de um novo aeroporto na Cidade do México e obras especiais como infraestruturas energéticas de variados tipos.

Além disso, o setor de construção residencial mexicano promete se recuperar em 2015 após registrar quedas esse ano e no ano passado.

“Nossa associação com a Potain no México une os melhores guindastes do mercado com nossos 30 anos de experiência na indústria”, disse Ramón Arroyo Ortega, diretor geral da Ibergruas no México.

“A Ibergruas é um distribuidor que compreende plenamente as vantagens dos guindastes de montagem rápida. A empresa investe na capacitação de suas equipes e educa o mercado sobre as soluções de primeira categoria”, disse Jean Pierre Zaffiro, diretor global de produtos da Manitowoc para guindastes de montagem rápida Potain.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL