Manitowoc tem novo distribuidor Potain

By Fausto Oliveira05 December 2014

potain generica

potain generica

A fabricante norte-americana de guindastes Manitowoc nomeou um novo distribuidor de seus equipamentos marca Potain no México. Trata-se de Ibergruas, empresa de origem espanhola que há 30 anos é uma representante Manitowoc na Espanha.

A expansão de ambos os negócios na América Latina vem no exato momento em que o México tem um plano de infraestrutura de grande alcance, o que certamente demandará mais guindastes e outros equipamentos de construção. São exemplos disso a futura construção de um novo aeroporto na Cidade do México e obras especiais como infraestruturas energéticas de variados tipos.

Além disso, o setor de construção residencial mexicano promete se recuperar em 2015 após registrar quedas esse ano e no ano passado.

“Nossa associação com a Potain no México une os melhores guindastes do mercado com nossos 30 anos de experiência na indústria”, disse Ramón Arroyo Ortega, diretor geral da Ibergruas no México.

“A Ibergruas é um distribuidor que compreende plenamente as vantagens dos guindastes de montagem rápida. A empresa investe na capacitação de suas equipes e educa o mercado sobre as soluções de primeira categoria”, disse Jean Pierre Zaffiro, diretor global de produtos da Manitowoc para guindastes de montagem rápida Potain.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL