Manitowoc moderniza frota na Colômbia

24 July 2019

Manitowoc Grove Colombia

Desde que chegou à Colômbia, um guindaste Grove GMK5250L todo terreno se manteve ocupado quase permanentemente. Este é hoje um dos guindastes mais modernos que existem no país, e já foi usado em aplicações de infraestrutura e na indústria de petróleo e gás.

Depois de estudar o mercado, a empresa locadora de guindastes Invertrac, da cidade de Duitama, comprou este modelo da Manitowoc no ano passado, a fim de incluir uma máquina moderna na já envelhecida população de guindastes do país. O equipamento tem condução facilitada em estradas, através da embreagem turbo VIAB.

“Há poucos guindastes na Colômbia nesta faixa de capacidade, que podem oferecer a resistência e a estabilidade que desejávamos. O GMK5250L é uma máquina extraordinária; sua suspensão Megatrak se comporta muito bem em terrenos irregulares e tem uma excelente capacidade para elevar cargas pesadas”, afirmou Alejandro Camacho, gerente de projetos da Invertrac.

Além do GMK5250L, a Invertrac adquiriu também um Grove GMK6300L, um dos guindastes AT mais vendidos no mundo. Com capacidade de 300 toneladas, tem suspensão Megatrak e a direção em todas as rodas, como é padrão na Manitowoc. Os dois modelos compartilham grande quantidade de peças e componentes, o que representa excelente vantagem para os proprietários de frota.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL