Manitowoc levará novidades à Conexpo

06 October 2015

Manitowoc

Manitowoc

No evento que acontecerá entre os dias 21 e 24 de outubro de 2015 em Santiago do Chile, no Espacio Riesgo, a Manitowoc, companhia que ocupará o estande #1052COP2, mostrará seu exclusivo Crane Constrol System (CCS), um sistema operacional estandardizado que será implementado em todos os guindastes feitos pela empresa.

Os clientes terão a oportunidade de experimentar o sistema por meio de uma cabine de guindaste que se encontrará no estande. A empresa também contará com sua pioneira KZ-100, uma solução de cabo de elevação sintético co desenvolvida com a empresa Sansón. Visitantes da feira poderão ver, tocar e aprender mais sobre o cabo no estande da Manitowoc, assim como poderão obter mais informação sobre estas e outras soluções para guindastes e oportunidades de financiamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL