Manitowoc lançará nova plataforma digital

CONNECT se introducirá gradualmente, comenzando con las grúas Potain y las grúas todo terreno Grove. CONNECT será implementada gradualmente, começando com guindastes Potain e Grove.

A Manitowoc continua sua expansão e investimento em serviços de suporte com o lançamento do CONNECT, uma nova plataforma digital que será lançada na bauma 2022. Ele permite o monitoramento remoto por meio de um sistema baseado em aplicativo que oferece aos proprietários e operadores a capacidade de visualizar informações do guindaste em tempo real, receber alertas, trocar dados e muito mais, com mais funcionalidades a serem adicionadas no futuro.

CONNECT irá avançar no gerenciamento de frota, aumentar a sustentabilidade, agilizar o serviço e a manutenção para os usuários e melhorar a conectividade com guindastes por meio de uma plataforma fácil de usar que funciona em smartphones, tablets e notebooks.

“O lançamento do CONNECT dá início a uma nova era digital de propriedade e operação de guindastes da Manitowoc”, disse Dirk Wolfsteller, vice-presidente de Pós-Venda da Grove na Europa. Em questão de segundos, os usuários podem acessar uma série de recursos ou dados relacionados aos seus guindastes por meio da plataforma baseada em aplicativos. É possível ainda analisar o desempenho, verificar medidores de serviço, diagnosticar falhas e muito mais. Ele permite uma visão sem precedentes dos seus guindastes, transformando o desempenho, a sustentabilidade e, finalmente, a lucratividade vinculada aos seus investimentos”.

Inicialmente, a nova plataforma será implementada nos guindastes de torre Potain e guindastes todo terreno Grove. A Companhia planeja adicionar outras linhas de produtos e marcas oportunamente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL