Manitowoc lança novo site

07 August 2020

Manitowoc new web site

A Manitowoc lançou um novo site, totalmente renovado, com características de navegação e busca melhoradas, que tornam mais fácil o percurso pelo grande portfólio de guindastes e soluções de elevação oferecido pela empresa.

O novo site tem um design estilizado, compatível com todos os navegadores e dispositivos móveis. Uma função de busca em todo o site ajuda o visitante a ter acesso a materiais de interesse de maneira rápida e intuitiva.

Cada marca da Manitowoc tem seção dedicada, com especificações de produto, tabelas, informação de apoio e muito mais. Os usuários podem encontrar no site informações sobre peças, serviços, concessionários, manuais, capacitação, financiamento e todas as ferramentas que a Manitowoc oferece ao mercado.

Os visitantes podem também conhecer histórias atuais sobre as inovações, produtos e os serviços mais recentes da Manitowoc na seção de Notícias, e a partir dali acessar a revista Looking Up.

O site estará disponível em 10 diferentes versões regionais e em oito idiomas, o que o torna um verdadeiro portal de informação global para o setor de guindastes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL