Manitowoc lança nova cabine para linha Grove

04 December 2020

Manitowoc Cranes, 2020_Grove GMK3060L-1_Background

A Manitowoc anunciou o lançamento de uma nova cabine para seus guindastes Grove de três eixos. A cabine cab2020 “estabelece novas normas de conforto e ergonomia para os operadores de guindastes”, de acordo com a marca.

A parte externa da cab2020 compartilha o mesmo tamanho compacto das cabines de veículos anteriores, mas tem um novo aspecto muito dinâmico. Já o espaço interno é mais bem usado. “A sofisticada distribuição garante um amplo espaço para os controles da cabine, dispostos de uma forma muito natural. A tela do CCS (sistema de controle do guindaste) está um pouco mais acima, em uma posição mais cômoda para a visão e ao alcance do operador. Os botões e quadrantes permitem que o guindaste possa se manobrar de forma mais intuitiva e fácil. O moderno design da cab2020 vem com superfícies de primeira qualidade, agradáveis ao tato e à visão. Em geral, o resultado é um entorno muito moderno, confortável e fácil de usar, que ajuda o operador a se concentrar na tarefa que está realizando”, explica a marca.

“Era importante para nós manter o que estava considerado perfeito e que foi provado por operadores. Mas ao agregar elementos adicionais, conseguimos melhoras reais no design e na funcionalidade, o que deu como resultado a cab2020 se tornando a nova cabine para nossa linha de guindastes Grove menores”, comentou Andreas Cremer, vice-presidente de gestão de produto para guindastes móveis da Manitowoc.

Além das vantagens interiores e do novo design, a cab2020 cumpre com os requisitos mais recentes dos testes de impacto na Europa, e com a norma ECE R29-3.

A nova cab2020 está agora disponível em todos os guindastes Grove GMK3050-3, GMK3060-2 e GMK3060L-1.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL