Manitowoc investe em capacitação no México

28 July 2016

Manitowoc Mexico

Manitowoc Mexico

A Manitowoc Cranes está ionvestindo na capacitação de técnicos de guindastes no México, em parceria com seu distribuidor no país, a Ameco.

Recentemente, uma sessão de formação técnica capacitou 12 novos trabalhadores da Cidade do México, que agora são técnicos certificados pela fabricante norte-americana.

A primeira capacitação destes 12 alunos se deu em guindastes da marca National Crane da Manitowoc (montados sobre caminhões). Seu próximo passo é receber a capacitação em guindastes RT da marca Grove, que como rough terrain são muito mais complexos e mais exigidos em serviços.

“A conclusão é que nosso programa de treinamento Crane Care garante que os clientes obtenham o maior rendimento possível de seu investimento em guindastes”, disse Cuauhtémoc Flores, diretor de serviço ao cliente Manitowoc Crane Care para o México, América Central e Caribe.

Em duas semanas, os alunos dos cursos nas instalações da Ameco recebem treinamentos em três modelos da National Crane (900H, NBT30H e NBT50) e dois modelos de Grove, o RT530E-2 e o RT650E.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL