Manitowoc homenageia distribuidor no Peru

13 May 2019

Parceria da marca de guindastes com ETAC Perú já tem mais de dez anos.

Potain ETAC Peru

A marca de gruas torre da Manitowoc – Potain – fez uma celebração dos mais de dez anos de parceria e boa relação com sua representante no Peru, a ETAC Perú. Para a Manitowoc, a ETAC foi de fundamental importância para a expansão da marca Potain não apenas no país, mas na América do Sul inteira. A ETAC presta serviços na Colômbia e no Chile, além do Peru, dedicando-se à venda de locação de guindastes.

O vice-presidente para América do Sul da Manitowoc Cranes, Cristián Galaz, homenageou a ETAC entregando uma placa, durante a Bauma, a Carlos Villacorta, gerente geral da ETAC Perú.

“Estamos muito felizes de ter a ETAC Perú como nosso sócio na América do Sul para venda e locação das gruas torre Potain. Recentemente, a empresa adquiriu seis novas gruas Potain e um Grove GMK5250L. O futuro da nossa relação nos entusiasma”, disse Galaz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL