Manitowoc fabrica Igo T 85 nº 1.000

20 June 2019

Manitowoc despaca su Igo T85 número 1.000.

A fábrica da Manitowoc em Charlieu, na França, despachou o milésimo guindaste modelo Igo T 85. O equipamento foi vendido para um cliente da região Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo).

O Igo T 85 foi lançado em 1985 e imediatamente se tornou popular na Europa, especialmente na Alemanha e na França. Desde então, passou a ser muito conhecido também na Ásia e nos Estados Unidos. Em 2011, um modelo melhorado, o Igo T 85 A, foi desenvolvido para incluir uma terceira sessão de mastro adicional, e um novo sistema de giro, que alcança os 38 metros de altura sob o gancho.

Com seu raio de lança de 45 metros, 38 metros de altura sob o gancho e uma capacidade máxima de 6 toneladas, o Igo T 85 proporciona a logística facilitada dos guindastes automontável e as capacidades de carga das gruas torre de cabeça de martelo, levando-o a ser um modelo adequado para a construção residencial.

A fábrica de Charlieu é uma das principais plantas produtivas da marca Potain da Manitowoc, e produz gruas automontáveis e mecanismos e componentes. Foi fundada em 1955 pelo próprio fundador da empresa, Fautin Potain. Ali começaram a se desenvolver as inovações da grua automontável.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL