Manitowoc discute mercado peruano de guindastes

10 August 2016

Manitowoc perú SKK

Manitowoc perú SKK

No Peru, a Manitowoc está realizando uma iniciativa de discussão do cenário do setor de guindastes no país, dirigido a empresas especialistas do setor, em parceria com seu centro de serviços local, a empresa SKK.

Um almoço oferecido pelo fabricante norte-americano reuniu cerca de 45 empresas peruanas de guindastes e serviços de içamento, em Lima. A ideia é que o setor troque mais informações, de modo a aproveitar melhor as condições de mercado, ou passar com mais suavidade pelas dificuldades que se apresentem.

O guindaste escolhido para ser mostrado no evento foi um National Crane 1300A, de 27,2 toneladas, equipamento muito popular no Peru principalmente por suas facilidades de locomoção.

Gilberto Ferreira, diretor de serviços ao cliente da Manitowoc na América Latina, afirmou que “em 2017 vamos aumentar nossa capacidade de apoio no país e continuar investindo em formação técnica de nossos engenheiros de campo. A associação com a SKK está crescendo forte e demonstrou ser uma medida de sucesso”.

A SKK é um distribuidor da Manitowoc no Peru, além de ser um centro de serviços para guindastes da empresa. É parte do grupo chileno Sigdo Koppers.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL