Manitowoc Cranes anuncia novo CEO

By Fausto Oliveira19 January 2016

A Manitowoc anunciou que o executivo Barry Pennypacker será seu novo presidente e CEO da divisão de guindastes. Ele substituirá Kenneth Krueger, que assumiu a posição de CEO interinamente após a renúncia de GLen Tellock, em outubro do ano passado. Krueger seguirá como vice-presidente executivo de guindastes da companhia.

“Barry traz uma perspectiva fresca ao negócio de guindastes da Manitowoc. Sua liderança focada em resultados levou à transformação vários negócios complexos, através de melhoria dos processos. Além disso, ele tem muita experiência no setor industrial, com muitas iniciativas bem-sucedidas de produzir leveza (lean) à produção”, disse Krueger.

Barry Pennypacker já foi presidente e CEO de empresas como a Quantum Lean, que manufatura componentes de precisão, e Gardner Denver, que produz máquinas industriais sob medida para grandes empresas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL