Manitowoc apresenta novos produtos no México

By Construção Latino-Americana14 December 2018

No 4º Congresso Nacional de Guindastes Industriais.

manitowoc

A Manitowoc Cranes participou do 4º Congresso Nacional de Guindastes Industriais no México, realizado na cidade de Irapuato, Guanajuato. A empresa exibiu quatro modelos de suas marcas mais populares no país e apresentou novas tecnologias que podem ajudar clientes na América Latina a reduzir o custo de propriedade e aumentar a eficiência no canteiro de obras.

Durante o congresso, a empresa colocou em exposição dois guindastes todo terreno Grove — um GMK5150L e um GMK4100L-1 — um Grove YardBoss YB5520 e um guindaste montado sobre caminhão comercial National Crane NBT45. Além de conhecer os guindastes de perto, participantes do evento puderam testar suas habilidades de operação de guindaste em um simulador virtual da Grove.

De acordo com Alberto Camarillo, gerente regional de negócios da linha de produtos National Crane na América Latina, o congresso é um dos fóruns de discussão mais importantes do setor de construção da região. Fabricantes, revendedores e empreiteiros presentes neste evento de três dias aprenderam mais sobre as novas tendências do setor, como novos produtos e tecnologias, bem como as mais novas demandas do mercado.

Los visitantes tuvieron la oportunidad de probar sus habilidades de manejo de las grúas usando el simulador virtual de Grove.

“Este congresso é a oportunidade perfeita para explicar a um público muito especializado e muito interessado as vantagens de usar guindastes Manitowoc nos canteiros de obras, buscando garantir um retorno sobre investimento maior e mais rápido”, contou Camarillo. “É o melhor local para descobrir novos projetos no México e oferecer os equipamentos mais adequados para concluí-los da forma mais eficiente possível.”

A Manitowoc foi representada no congresso deste ano por três revendedores do México: Sitsa (com sede em Tlalnepantla, Estado do México); Tracsa (com sede em Tlaquepaque, Jalisco), ambos distribuidores exclusivos de guindastes todo terreno Grove; e Ameco (também com sede em Tlalnepantla), distribuidor de guindastes Grove e National Crane.

 

 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL