Manitowoc abre escritório no Peru

Manitowoc aperfeiçoa o atendimento ao cliente na América Latina com seu novo escritório no Peru

Wilson Martínez (izq.), director de ventas de Manitowoc en Sudamérica, y Juan Willis (der.), Wilson Martinez (à esquerda), diretor de vendas da Manitowoc para a América do Sul, e Juan Willis (à direita), gerente regional de vendas da Manitowoc para o Peru e a Argentina, no novo escritório em Santiago de Surco (Foto: Manitowoc).

A Manitowoc anunciou a abertura de seu primeiro escritório no Peru, localizado na Link Tower em Santiago de Surco, distrito de Lima. A nova instalação incluirá um armazém de peças para permitir entregas mais rápidas em todo o país, complementado por técnicos de serviço locais para fornecer suporte ao produto líder do setor. Os clientes peruanos terão acesso direto aos guindastes Grove, National Crane e Manitowoc. Os serviços da Potain serão melhorados através de revendedores locais.

O novo escritório faz parte dos planos da Manitowoc para expandir a sua presença na América Latina e apoiar os clientes, dada a importância estratégica do Peru na região. É a quinta instalação da empresa na América Latina: além de Lima, a Manitowoc possui escritórios em São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Monterrey (México).

“O Peru é um mercado importante para a Manitowoc que vem crescendo ao longo dos anos. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de melhorar nossos serviços no país. Com o novo escritório, nossos clientes podem contar com suporte local direto e eficiente”, comentou Cristian Galaz, gerente geral da Manitowoc na América Latina. “Além de peças de reposição e serviços, o novo escritório fornecerá treinamento técnico e serviços de recondicionamento de máquinas em um futuro próximo.”

Um evento oficial de abertura está planejado para novembro.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL