Manitou reúne seus distribuidores na América Latina

04 November 2019

Dealer Meeting manitou 2

A Manitou, fabricante francês especializado em manipuladores telescópicos e plataformas aéreas, promoveu de 8 a 10 de outubro um encontro com seus distribuidores da América Latina em Punta del Este, Uruguai. 

De acordo com o diretor geral da Manitou para o Brasil e América Latina, Marcelo Bracco, os três dias de encontro foram estratégicos para a marca. “Falamos sobre os planos da Manitou para 2020 e fizemos um overview de nossos resultados em cada país. Uma grande oportunidade de relacionamento e geração de negócios”, disse Bracco. 

Cerca de 20 distribuidores participaram do encontro, que apontou uma forte tendência ao crescimento em todas as linhas de produto para a empresa, e uma presença latino-americana em expansão. “Nosso potencial de crescimento na região é muito grande. Em breve, teremos mais lançamentos e muitas novidades para compartilhar com o mercado”, afirma. 

A empresa teve no primeiro semestre de 2019 um crescimento de 20% na América Latina, em comparação com o primeiro semestre de 2018.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL