Manitou reúne seus distribuidores na América Latina

04 November 2019

Dealer Meeting manitou 2

A Manitou, fabricante francês especializado em manipuladores telescópicos e plataformas aéreas, promoveu de 8 a 10 de outubro um encontro com seus distribuidores da América Latina em Punta del Este, Uruguai. 

De acordo com o diretor geral da Manitou para o Brasil e América Latina, Marcelo Bracco, os três dias de encontro foram estratégicos para a marca. “Falamos sobre os planos da Manitou para 2020 e fizemos um overview de nossos resultados em cada país. Uma grande oportunidade de relacionamento e geração de negócios”, disse Bracco. 

Cerca de 20 distribuidores participaram do encontro, que apontou uma forte tendência ao crescimento em todas as linhas de produto para a empresa, e uma presença latino-americana em expansão. “Nosso potencial de crescimento na região é muito grande. Em breve, teremos mais lançamentos e muitas novidades para compartilhar com o mercado”, afirma. 

A empresa teve no primeiro semestre de 2019 um crescimento de 20% na América Latina, em comparação com o primeiro semestre de 2018.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL