Manitou planeja lançamentos na ConExpo

02 January 2017

manitou mt x 1841

manitou mt x 1841

A fabricante francesa de equipamentos de acesso e manipulação de materiais Manitou anunciou que vai introduzir um total de 24 modelos novos de suas máquinas na feira ConExpo 2017, que acontecerá em março deste ano em Las Vegas.

Os lançamentos serão distribuídos entre todas as três marcas do grupo. Nove modelos da marca Gehl serão apresentados, entre eles novas carregadeiras skid steer, carregadeiras sobre esteiras, carregadeiras sobre rodas, escavadeiras e manipuladores telescópicos. Sete novos produtos da marca Mustang, entre eles carregadeiras skid steer, carregadeiras sobre rodas, carregadeiras sobre esteiras e escavadeiras.

A própria marca Manitou promete introduzir ao menos cinco novos modelos de manipulador telescópico giratório, manipulador telescópico heavy duty e manipuladores para construção.

“O grupo Manitou se dedica ao desenvolvimento de produtos inovadores projetados especificamente para os mercados de construção e locação”, afirmou Dan Miller, CEO da Manitou Américas e presidente da divisão de equipamentos compactos da companhia. “O número de ofertas de equipamento na ConExpo ilustra esta dedicação em prover máquinas relevantes para estes mercados”, disse o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL