Manitou anuncia lançamentos para a região

15 October 2020

WhatsApp Image 2020-10-14 at 19.57.51

Em evento virtual, a Manitou anunciou o lançamento de várias novas máquinas para o mercado brasileiro e da América Latina. A empresa tem o objetivo de ganhar competitividade nestes mercados através de uma oferta ampliada de produtos.

A marca francesa está lançando três novos modelos na região: eles são os manipuladores telescópicos MXT 1740 e MXT 840 P, e uma linha completa de retroescavadeiras: TLB 844/818.

Além destes lançamentos, o Manitou Group fortalecerá ainda mais suas operações de suporte e serviço no Brasil através da criação de especialistas adicionais de suporte que se concentrem no mercado brasileiro, tanto concessionários como empresas locadoras.

“Temos agressivos objetivos de crescimento para os mercados de agricultura, construção, mineração e indústria, o que ressalta a importância do mercado brasileiro na região latino-americana. A introdução destes novos modelos é crucial para soluções inovadoras, diferenciadas e personalizadas para os clientes, que valorizam e demandam cada vez mais nossas máquinas”, afirmou Marcelo Bracco, Diretor Geral das regiões Manitou Brasil e América Latina.

A companhia está investindo em serviços, peças de reposição e áreas de desenvolvimento de redes de distribuição, seguido a trajetória do Manitou Group em outras regiões do mundo, com foco em iniciativas que permitam ao grupo acelerar seu crescimento sustentado. O objetivo é melhorar o serviço ao cliente mediante a expansão da oferta de máquinas e serviços, e então se converter num player ainda mais relevante no Brasil.

“Com estes novos produtos e um suporte melhorado, seremos ainda mais fortes que antes, tendo uma carteira sólida de produtos e serviços para servir melhor nossos clientes locais. Além disso, através de uma plataforma global, com operações na Europa, América do Norte e Ásia, e experiência em aplicações, inovação e tecnologia para soluções de manipulação, a empresa será cada vez mais o parceiro ideal para seus clientes no Brasil e na América Latina”, sentenciou Bracco.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL