Manipuladores telescópicos da JCB chegam aos 40 anos

24 October 2017

Conhecida pelo nome Loadall, linha foi lançada em outubro de 1977.

Jcb 40 años

A fabricante britânica de máquinas JCB alcançou um novo fato histórico, o 40º aniversário do manipulador telescópico da marca, que é conhecido como Loadall, lançado pela primeira vez no mercado em 20 de outubro de 1977.

O presidente da JCB, Lord Bamford, afirmou que “no ano em que lançamos o Loadall em 1977, vendemos só 64 máquinas, mas confiamos que o manipulador telescópico aumentaria a sua popularidade”. A aposta foi ganha pela britânica. Tal é o sucesso do produto que aos seus 30 anos já se venderam mais de 100 mil unidades, e hoje sua linha de produção em Rochester monta um Loadall a cada seis minutos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Fábrica da LGMG no México será inaugurada no segundo semestre
Nova instalação de produção mexicana de US$ 140 milhões da LGMG acompanha a recente reestruturação da empresa.
Soluções de lavagem para “aumentar a produtividade”
A CDE apresentou sua tecnologia de planta CustomCare na ConExpo
Especialista adverte sobre os ciclos na América Latina
Volatilidade na região chama atenção.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL