MAN Latin America vende 31 caminhões ao Panamá

By Fausto Oliveira14 September 2016

MAN Panamá

MAN Panamá

A MAN Latin America, que tem fábrica no Brasil e produz caminhões de sua própria marca e Volkswagen, acaba de vender um importante lote de 31 caminhões ao Panamá.

Os veículos são do modelo VW Worker 17.250, que serão utilizados pela companhia de limpeza urbana do país.

O resultado da licitação de compra do Panamá resultou na maior venda da MAN Latin America a este país da América Central em toda sua história. Os caminhões vêm com suas caixas compactadoras da marca Usimeca, ar condicionado e opções de transmissão manual Eaton, ou automática, da Allison.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL