MAN Latin America apresenta a nova linha de cavalos mecânicos

25 September 2013

Constellation MAN

Constellation MAN

A empresa MAN Latin America apresentará ao mercado brasileiro sua nova linha de cavalos mecânicos. O lançamento será realizado durante o Salão Internacional do Transporte, Fenatran 2013, que acontece de 28 de outubro a 1º de novembro no Anhembi, em São Paulo (SP).

A linha de extrapesados oferecida pela companhia, já bastante conhecida por sua versatilidade e robustez, agora está ainda mais completa, graças aos novos cavalos mecânicos VW Constellation 19.420, 25.420 e 26.420 Tractor, equipados com motor de 420 cavalos de potência e transmissão automatizada de série. Os produtos são os principais lançamentos da montadora em 2013.

Este será o primeiro lançamento simultâneo da empresa, com produtos que estarão disponíveis logo de entrada no mercado brasileiro e de exportação. Primeiramente, estarão disponíveis na Argentina, Chile e Colômbia, muito antes das normas de contaminantes locais.

Junto com a chegada dos novos produtos, a MAN Latin America anuncia o investimento de aproximadamente US$5 milhões na ampliação da capacidade de sua segunda linha de montagem em Resende (RJ). A área permite, agora, a produção do dobro de veículos, passando de oito para 16 unidades por jornada. Esse volume adicional será destinado ao aumento da produção dos modelos MAN TGX, micro-ônibus e novos projetos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL