Mammoet Mega Jack Towers prontas para trabalhar

O sistema tem capacidade de içamento de 800 toneladas por torre.

Originalmente projetado para operar em barcaças para apoiar a instalação de pontes, a Mammoet introduziu pela primeira vez o sistema Mega Jack 800 em 2014.

Desde então, o sistema de macacos também tem sido usado para desenvolvimentos de infraestrutura civil, expansões portuárias e na construção de plantas petroquímicas. O sistema tem capacidade de içamento de 800 toneladas por torre. “O sistema foi projetado inteiramente internamente e a montagem, teste e comissionamento foram feitos nas instalações de P&D da Mammoet em Breda, Holanda”, disse Ronald Hoefmans, diretor de P&D e fabricação da Mammoet. “Como usuários frequentes de sistemas para gatos, temos ampla experiência e entendemos exatamente o que é importante; qual capacidade o sistema precisa e quais recursos são necessários para garantir uma operação segura e confiável. “

Ação automatizada

O sistema é controlado remotamente e possui um sistema de controle de curso projetado para distribuir a carga entre os diferentes cilindros do sistema, permitindo a operação simultânea das torres. Automação significa menos interação humana e, portanto, mais segurança no site, disse a empresa. “As torres são projetadas para funcionar com qualquer conjunto de potência, incluindo os conjuntos elétricos mais sustentáveis”, continuou Hoefmans.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL