Mammoet completa aquisição da ALE

08 January 2020

INDEX MAMMOET

A empresa holandesa especialista em elevação de cargas pesadas Mammoet completou a aquisição da ALE, outra especialista no mesmo segmento. Agora, as empresas operarão sob o nome de Mammoet. 

Michael Birch, que vinha sendo parte do Conselho de Administração da ALE, passou ao Conselho da Mammoet na função de diretor comercial. Agora o conselho é composto por Paul van Gelder (CEO), Kees Voormolen (financeiro), Jan Klejin (operacional) e Ivonne Verlinde (recursos humanos), além do inglês.

Com a aquisição, a Mammoet tem agora mais de 140 filiais em todo o mundo, o que a torna a maior empresa de guindastes pesados do mundo em termos de empregados e frota de equipamentos pesados.

pAUL VAN gELDER

Paul van Gelder

Paul van Gelder, CEO, disse que “esperamos trabalhar juntos com nossos novos colegas em todo o mundo e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes, existentes e novos. Vamos pôr todos os nossos esforços em apoiá-los nas atividades dirigidas a melhorar as cidades, as empresas e as comunidades que fazem parte desta transição para um mundo mais sustentável”.

“Estas palavras expressam nosso desejo de desafiar o pensamento convencional, minimizar o risco e liderar a inovação no setor. É por isso que escolhemos uma nova proposta de marca. Juntos somos mais inteligentes, mais seguros, mais fortes”, disse o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL