Makro vence concorrência da CSP

By Cristián Peters06 May 2013

Makro CSP

Makro CSP

A Makro Engenharia fechou, no final de abril, o contrato com a sul-coreana Posco, maior grupo siderúrgico da Coreia do Sul e terceiro maior do mundo, para a execução das obras de montagem na CSP - Companhia Siderúrgica do Pecém, primeira usina siderúrgica integrada do Nordeste do Brasil.

Segundo informações da Makro, foram mais seis meses de negociações para que a empresa fosse a vencedora entre as 10 maiores empresas nacionais e internacionais do ramo de engenharia de movimento.

Agora, a Makro vai fornecer, com exclusividade, todos os equipamentos para montagem da planta industrial, composto por guindastes telescópicos sobre pneus e treliçados sobre esteiras com capacidade acima de 100t, além do fornecimento de gruas torres. Serão 22 meses de operação, onde serão movimentados mais de 1 milhão/m³.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL