Makro vence concorrência da CSP

By Cristián Peters06 May 2013

Makro CSP

Makro CSP

A Makro Engenharia fechou, no final de abril, o contrato com a sul-coreana Posco, maior grupo siderúrgico da Coreia do Sul e terceiro maior do mundo, para a execução das obras de montagem na CSP - Companhia Siderúrgica do Pecém, primeira usina siderúrgica integrada do Nordeste do Brasil.

Segundo informações da Makro, foram mais seis meses de negociações para que a empresa fosse a vencedora entre as 10 maiores empresas nacionais e internacionais do ramo de engenharia de movimento.

Agora, a Makro vai fornecer, com exclusividade, todos os equipamentos para montagem da planta industrial, composto por guindastes telescópicos sobre pneus e treliçados sobre esteiras com capacidade acima de 100t, além do fornecimento de gruas torres. Serão 22 meses de operação, onde serão movimentados mais de 1 milhão/m³.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL