Makro termina mais um trabalho na CSP

03 October 2013

Makro - CSP

Makro - CSP

A Makro concluiu, na última semana de setembro, o içamento e montagem da primeira coluna, chamada "Crane Girder", na área do Steel Making Plant, na Companhia Siderúrgica do Pecém – CSP, projeto localizado no município de São Gonçalo do Amarante, estado do Ceará. A Steel Making será a planta da CSP responsável pela fabricação do aço.

A empresa utilizou o guindaste Liebherr LR1400/2 com capacidade para 400 toneladas para a execução do trabalho. A coluna montada possui 22 metros de comprimento, 6 metros de largura e 2,6 metros de altura e peso superior a 75 toneladas.

A brasileira será a responsável por todos os equipamentos para a obra de implantação da Companhia. Serão disponibilizados guindastes com capacidade que variam de 100 a 600 toneladas, além de gruas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL