Makro Engenharia amplia casa matriz

01 June 2011

Makro Engenharia amplía sus oficinas centrales

Makro Engenharia amplía sus oficinas centrales

O ano passado foi um período de grande êxito para a brasileira Makro Engenharia. Foram fechados novos contratos nas áreas de energia e infraestrutura e houve presença em feiras nacionais e internacionais.

Outro grande objetivo alcançado foi a construção dos escritórios principais. Numa área de 70.000 m², a companhia ampliou sua edificação e aumentou o número de trabalhadores. A Makro Engenharia agora conta com 200 funcionários nos escritórios administrativos em Fortaleza, no Ceará (Brasil), e mais de 600 operadores e trabalhadores nas diferentes filiais operacionais que a companhia tem espalhadas pelo país.

A nova edificação tem uma estrutura baseada no meio ambiente com um conceito verde e seguindo os requerimentos ISSO 14001, sob os quais a companhia recentemente foi certificada. De estrutura horizontal, o edifício foi desenhado para o uso de painéis fotovoltaicos e reciclagem de água.

A nova estrutura também conta com uma área de manutenção, conforme as normas internacionais, que abrangem a instalação de cabines de pintura, onde é possível reduzir o impacto dos produtos químicos utilizados na pintura dos guindastes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL