Makro Engenharia amplia casa matriz

By Clarise Ardúz01 June 2011

Makro Engenharia amplía sus oficinas centrales

Makro Engenharia amplía sus oficinas centrales

O ano passado foi um período de grande êxito para a brasileira Makro Engenharia. Foram fechados novos contratos nas áreas de energia e infraestrutura e houve presença em feiras nacionais e internacionais.

Outro grande objetivo alcançado foi a construção dos escritórios principais. Numa área de 70.000 m², a companhia ampliou sua edificação e aumentou o número de trabalhadores. A Makro Engenharia agora conta com 200 funcionários nos escritórios administrativos em Fortaleza, no Ceará (Brasil), e mais de 600 operadores e trabalhadores nas diferentes filiais operacionais que a companhia tem espalhadas pelo país.

A nova edificação tem uma estrutura baseada no meio ambiente com um conceito verde e seguindo os requerimentos ISSO 14001, sob os quais a companhia recentemente foi certificada. De estrutura horizontal, o edifício foi desenhado para o uso de painéis fotovoltaicos e reciclagem de água.

A nova estrutura também conta com uma área de manutenção, conforme as normas internacionais, que abrangem a instalação de cabines de pintura, onde é possível reduzir o impacto dos produtos químicos utilizados na pintura dos guindastes.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL