Makro Engenharia adquire mais 15 guindastes da Sany

By Clarise Ardúz27 April 2012

Grúa Sany STC250

Grúa Sany STC250

Outros 15 guindastes sobre caminhão da Sany do Brasil foram acrescentados à frota da Makro Engenharia, composta por 40 guindastes Sany, entre guindastes sobre esteiras e caminhão. Os equipamentos novos são seis máquinas STC250 com capacidade para 25 toneladas, seis modelo QY50 de 55 toneladas e outras três STC75 de 75 toneladas. As máquinas foram vendidas por meio do distribuidor MLX Distribuidora, que faz o atendimento de guindastes sobre caminhão na região Nordeste.

Os novos equipamentos estão sendo encaminhados para obras nos setores de mineração, petroquímica e obras de infraestrutura para Copa do Mundo, nos estados do Pará, Maranhão e Ceará. "Nós acreditamos que a Sany veio para ficar no Brasil. Por isso, investimos na nossa frota com a chancela da Sany, que traz ao nosso portfólio soluções de qualidade e equipadas com componentes reconhecidos no mercado", explica o diretor financeiro da Makro Engenharia, Fernando Filho.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL