Makro anuncia seu novo CEO

31 July 2013

David Rodrigues - CEO Makro

David Rodrigues - CEO Makro

A empresa de movimentação de cargas Makro decidiu se posicionar como uma empresa de padrão global e investiu na implantação de um modelo moderno de governança, que tem o objetivo de profissionalizar a empresa, a família e os acionistas. Como resultado desse projeto foi recentemente implantado o Conselho de Administração, presidido pelo seu fundador o Eng. Fernando Rodrigues. Através de um processo de sucessão, o Eng. David Rodrigues, até então Diretor Comercial assume como CEO, com o desafio de desenvolver o novo posicionamento da organização, bem como fortalecer a marca no mercado.

David, de 36 anos, é engenheiro civil, com especialização em marketing, e possui importante experiência na movimentação de cargas. O profissional está na empresa desde 1995.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL