Makro adquire novos equipamentos

By Clarise Ardúz10 January 2013

Makro

Makro

A brasileira Makro Engenharia decidiu investir mais um pouco na frota e adquiriu os guindastes RT (Rough Terrain), modelo RT-765E, da fabricante americana Grove, com capacidade para 60 toneladas. Os equipamentos possuem lança articulada e são capazes de operar em terrenos diversos e de baixa compactação. A ideia é que sejam utilizados em obras de infraestrutura.

Segundo David Rodrigues, Diretor Comercial da Makro, “com essa aquisição a Makro multiplica a sua capacidade de atendimento no país, agregando novas tecnologias nas operações de guindastes AT´s e RT´s para atender o mercado de engenharia de movimento”.

Entre os principais clientes da empresa estão as grandes companhias brasileiras e grandes multinacionais como: GE Energy, Petrobras, Vale, Grupo EBX, Camargo Corrêa, Queiroz Galvão, Odebrecht, Suzlon, Alstom, entre outras.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL