Mais um gasoduto na Argentina

17 October 2018

Novo projeto no sul do país terá investimento de US$ 36 milhões.

Gasoducto sur

Um novo gasoduto na região sul da Argentina terá 362 km de extensão. Os primeiros quilômetros de tubulações já estão chegando para dar início ao projeto.

A instalação dos canos de gás dá início à consolidação desta obra que beneficiará cerca de 17 mil argentinos. Oito caminhões já chegaram à localidade, com um carregamento médio de 940 metros de tubulação cada um, despachados pela empresa M. Royo, que fica em Buenos Aires.

Depois disto, se prevê que cerca de 300 caminhões chegarão ao longo da execução da obra, que demandará um investimento total de US$ 36 milhões, e que deverá levar cerca de um ano para se concluir.

O novo gasoduto será acoplado ao Gasoduto San Martín, e terá tubulações de 6 polegadas. Além disso, o projeto prevê a instalação de Estações Reguladoras de Pressão em Ramos Mexía, Sierra Colorada, Los Menucos e Maquinchao.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL