Mais projetos em províncias argentinas

08 October 2015

Argentina

Argentina

A governadora argentina Claudia de Zamora, autorizou a ampliação do serviço elétrico e montagem de uma câmara transformadora nos departamentos Capital e Río Hondo na província de Santiago del Estero.

Serão realizadas obras hídricas como a ampliação da Rede de Distribuição de Água potável no bairro Don Bosco II, da cidade de Capital, a construção do Aqueduto La Reserva – Mansupa, na cidade de Termas do Rio Hondo e a ampliação da rede coletora de esgoto sobre várias ruas no bairro Cabildo da capital santiaguense.

Com relação à obras de construção foram aprovados decretos para a reforma e reutilização de um edifício e a construção de um outro que será usado futuramente como laboratório de anatomia para o Hospital Independência, também na cidade de Capital.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL