Mais do que só formas

By Mike Hayes23 February 2017

A especialista austríaca em sistemas de formas para concreto Doka vai demonstrar alguns avanços tecnológicos que vem obtendo em seus produtos na ConExpo.

Além de soluções para paredes, lajes e edificações, a Doka vai apresentar elementos de tecnologia digital, como é o caso do sistema de sensores Concremote, que permite a desforma antes dos prazos convencionais.

Em seu estande, a empresa terá em exibição também seu sistema de edificações Super Climber SCP, que foi utilizado no edifício 432 Park Avenue, em Nova York, o prédio mais alto do Ocidente.

Também estarão em exibição o sistema de painéis para formação de pisos Dokadek e o sistema de formas combináveis Frami Xlife.

Michael Schaeffer, vice-presidente de vendas para as Américas do Norte e do Sul, disse que a “Doka mostra às empreiteiras os mais confiáveis, efetivos e econômicos para a construção em concreto do mundo atual, que se provaram seguros, bem-sucedidos e lucrativos em projetos de edificação, energia, pontes, túneis ou infraestrutura”. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL