Mais do que só formas

23 February 2017

A especialista austríaca em sistemas de formas para concreto Doka vai demonstrar alguns avanços tecnológicos que vem obtendo em seus produtos na ConExpo.

Além de soluções para paredes, lajes e edificações, a Doka vai apresentar elementos de tecnologia digital, como é o caso do sistema de sensores Concremote, que permite a desforma antes dos prazos convencionais.

Em seu estande, a empresa terá em exibição também seu sistema de edificações Super Climber SCP, que foi utilizado no edifício 432 Park Avenue, em Nova York, o prédio mais alto do Ocidente.

Também estarão em exibição o sistema de painéis para formação de pisos Dokadek e o sistema de formas combináveis Frami Xlife.

Michael Schaeffer, vice-presidente de vendas para as Américas do Norte e do Sul, disse que a “Doka mostra às empreiteiras os mais confiáveis, efetivos e econômicos para a construção em concreto do mundo atual, que se provaram seguros, bem-sucedidos e lucrativos em projetos de edificação, energia, pontes, túneis ou infraestrutura”. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL