Mais de US $ 20 milhões em pavimentos

By Gabriel Lira29 March 2021

Na província de Buenos Aires, na Argentina, existem vários projetos de licitações de obras rodoviárias que começam a se materializar. Foi licitada a pavimentação e alargamento da rota provincial 40, com quase 11 quilómetros de asfalto novo. As obras incluem também a construção de ralos, ampliação de esgotos, construção de ponte rodoviária, iluminação e diversas outras obras complementares. Só essas obras somam quase US $ 10 milhões.

Outra importante obra na capital diz respeito à transição a via dupla e repavimentação da rota provincial 58. Essas obras também incluem 10 quilômetros de pavimentação, além da nova pista é claro. Além disso, serão melhorados os cruzamentos do trecho e pavimentado o coletor, algumas obras hidráulicas, pontes urbanas e outras obras complementares, cujo orçamento oficial é de cerca de US $ 11 milhões.

O Subsecretário de Obras Públicas da Argentina, Ernesto Selzer, afirmou que “em resposta ao Plano Quinquenal, continuamos a realizar licitações. Desta vez se tratam de três obras que beneficiam vários municípios, com um grande investimento em infraestrutura viária que permite melhor conectividade e maior desenvolvimento da atividade produtiva em todo o território bonaerense ” e complementou que “como afirma o governador, ‘as obras públicas nunca tiveram tanta importância’, por isso continuaremos com o nosso objetivo principal, que é colocar a Província em funcionamento”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL