Mais de 100 marcas confirmam presença na BES 2023

A Brazil Equipo Show vai reunir construtoras empreiteiras, mineradoras, revendedores, locadores, produtores, engenheiros, prestadores de serviços, operadores de máquinas e outros profissionais do setor.

Mais de 100 marcas confirmaram a participação na Brazil Equipo Show (BES 2023), que acontece daqui a dez dias em Jaguariúna, interior de São Paulo. O evento-show, programado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de agosto. As empresas representam os segmentos de Máquinas e Equipamentos para Construção; Formas e Escoramentos; Guindastes e Caminhões Industriais; e Peças, Serviços e Novas Tecnologias.

O diferencial da BES 2023 é seu amplo espaço para exposição e apresentação das máquinas, em um complexo de 300 mil metros quadrados que permite estandes a céu aberto.

Além de feira de exposições, o local contará com uma arena show, onde será realizada uma competição entre operadores de equipamentos. Serão cinco categorias diferentes, separadas máquinas: retroescavadeira, escavadeira, motoniveladora, carregadeira de rodas e trator.

Os testes práticos acontecerão durante a BES 2023, em uma arena preparada para a competição e com a presença de público. Com base no desempenho nas provas práticas, os participantes serão classificados e premiados de acordo com as categorias estabelecidas. Os melhores operadores em cada categoria serão reconhecidos e recompensados por sua habilidade, precisão e eficiência.

Os 15 operadores classificados para as provas já foram divulgados:

Serão cinco categorias diferentes onde os competidores tentarão mostrar quem é o melhor.
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL