Maior prédio da America Latina no Brasil

Não fica em São Paulo o prédio mais alto do Brasil, como se imagina. Nem na Cidade Maravilhosa, um dos destinos mais procurados do mundo.

Balenario Camboriú, em Santa Catarina, detém a construção mais imponente do país.

Trata-se do One Tower, com 290 metros de altura e 84 andares, está com as obras em fase avançadas e o empreendimento deverá ser entregue em 2022.

Mas Balneário quer mais.

Em projeto ambicioso, intuito é nada menos que desbancar o atual prédio mais alto da América Latina, a ‘Gran Torre Santiago’, na capital do Chile, com 300 metros de altura.

A responsável pelo projeto, a FG Empreendimentos, alegou que por enquanto iniciativa está fase de aprovação nos órgãos de regulação e deverá ser apresentado ainda neste ano, com previsão de início das obras em 2022.

Serão imponentes 135 andares e mais de 300 metros de altura.

O edifício que pretende ganhar o título de maior prédio da América Latina deverá começar a ser construído em breve na cidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL