Mack lança novo modelo no Peru

02 April 2018

Mack anthem

Mack Anthem

A fábrica de caminhões norte-americana Mack acaba de lançar no Peru sue novo modelo Anthem. Com a norma Euro 4 a poucos dias de entrar em vigência naquele país, o novo modelo 100% fabricado nos EUA chega ao mercado com duas opções de cabine.

O Anthem pode transportar 500 quilos de carga útil adicional. O motor é Mack MFP de 13 litros e 505 HP. A caixa de câmbio mDrive, de 12 velocidades, foi testada em toda a geografia peruana. Por monitorar constantemente a marcha, a aceleração e o peso do veículo, o sistema de câmbio do caminhão aumenta a durabilidade da embreagem. O conjunto de características permite uma economia de até 3% de combustível.

As tecnologias embarcadas facilitam que haja períodos de manutenção de até 20 mil km. E no quesito segurança, um para-choque e um capô de três corpos reduzem os custos de reparações ou correções de partes, já que elas podem ser trabalhadas em separado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL