México planeja alto investimento para as ZEE

By Juliana De Andrade22 August 2016

méxico bandera

méxico bandera

Com o objetivo de atender à meta de promover maior crescimento e produtividade em algumas áreas específicas do México, o governo local, sob o novo modelo de desenvolvimento das Zonas Econômicas Especiais (ZEE), que considera regiões do sul-sudeste do país está planejando um investimento de US$ 6.350 milhões.

A ideia é oferecer um entorno de negócios paras atrair investidores e gerar uma qualidade por meio de atividades como benefícios fiscais e laborais; regime aduaneiro especial; marco regulatório ágil; infraestrutura de primeiro mundo e programas de apoio.

A lei federal das Zonas Econômicas especiais especifica que o estado promoverá as condições e os incentivos para que com a participação do setor privado e social se contribua o crescimento econômico das regiões com maiores déficits de desenvolvimento social.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
Smart.con e a revolução da indústria
Evento reuniu referências em inovação e tecnologia na construção civil para debater tendências e melhores práticas para o setor
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL