México estuda unificação de sistemas hídricos

22 January 2016

Mexico

Mexico

Com o objetivo definir uma melhor expectativa para o Plano Integral de Água, as autoridades mexicanas estudam criar uma proposta hídrica com base no projeto Monterrey VI.

O programa será realizado sob a coordenação do Fundo Metropolitano e para encontrar melhores propostas e alternativas para leva-lo adiante foi organizada uma mesa de trabalho com os organismos envolvidos no estudo na qual foram compartilhadas opiniões de especialistas sobre o tema.

Durante o evento ficou definido o compromisso do governo estatal em criar o plano em consenso com a população e com os especialistas presentes, porém ainda em análise.

Neste primeiro avanço foram definidas as metodologias de trabalho e as mesas técnicas que poderiam participar, além disso foi acordada a continuação das reuniões com a participação da população.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL