M&T Expo já prepara edição 2018

A partir do ano que vem, a maior feira da América Latina faz parte da rede Bauma.

Mt2018

M&T Expo 2015 reuniu 45.755 visitantes e 478 expositores de 25 países.

Entre os dias 5 e 8 de junho do ano que vem acontecerá em São Paulo a 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração.

O evento congregará toda a cadeia produtiva para apresentar os mais importantes lançamentos e as principais tendências e tecnologias do setor, sublinhando sua importância para o desenvolvimento econômico e social do país. Em 2015, a feira comemorou duas décadas de sua bem-sucedida trajetória, reunindo – apesar da recessão que já assolava o Brasil – nada menos do que 45.755 visitantes e 478 expositores de 25 países.

Entre as novidades da edição 2018, o que mais desperta expectativa é que agora a M&T faz parte da rede Bauma, o que deverá contribuir de maneira positiva para uma ampliação na participação de empresas de todo o mundo, uma vez que haverá maior conexão com os mercados globais e, principalmente, com as mais importantes feiras do segmento. Atualmente, a rede Bauma envolve as feiras Bauma, de Munique, Bauma China, Bauma Conexpo India, Bauma Conexpo África e Bauma CTT Rússia.

Outra inovação é a nova configuração, que inclui a organização dos expositores em quatro grandes setores: equipamentos de construção e mineração, equipamentos de elevação de carga e pessoas, equipamentos para a área de concreto e pavimentação, e componentes e serviços. Tal iniciativa promoverá uma melhor experiência para os empresários, engenheiros, profissionais e técnicos de construtoras, mineradoras e locadoras de máquinas nas suas visitas ao evento, já que assim se facilitará a organização de suas agendas de reuniões para fazer negócios e a busca por novidades tecnológicas de seu interesse.

Para esta edição, já estão confirmadas as empresas: Ammann, Bomag Marini, Case Construction Equipment, Grupo Wirtgen, JCB, John Deere, Komatsu, New Holland Construction, Terex, Volvo Construction Equipment, entre otras. “Estamos animados com o interesse das empresas em participar do evento, o que sinaliza também um cenário mais otimista e positivo na área de construção e no segmento de mineração”, afirma Hugo Ribas, diretor de feiras da Messe München Brasil.

A M&T Expo foi produzida, pela primeira vez, em 1995, numa iniciativa da Sobratema. A edição de 2018 marcará o início do acordo de cooperação de longo prazo assinado pela entidade com a Messe München, que é realizadora da Bauma. Com isso, a feira agora é organizada pela filial Messe München Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL