M&T Expo: credenciamento online

Feira será promovida de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Com uma série de atrações voltadas para disseminação de conteúdo, atualização de conhecimento e demonstração de tecnologias, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração será o ponto de encontro para profissionais de toda a cadeia produtiva, que estão interessados também em conhecer os principais lançamentos em máquinas, componentes e serviços para infraestrutura, construção e mineração.

mt bauma

Nessa proposta, a Messe Muenchen do Brasil, promotora e organizadora do evento, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), preparou algumas ações para melhorar ainda mais a experiência do visitante. A primeira é o credenciamento online, que pode ser feito neste link. Rápido, fácil e gratuito, agiliza a entrada dos profissionais aos pavilhões do São Paulo Expo.

Ainda no site oficial, dentro da aba “visitante”, os visitantes que não estejam em São Paulo ou cidades próximas à capital podem clicar em “Passagem e Hospedagem” para conhecer hotéis conveniados e a agência de turismo oficial da M&T Expo 2018. Além de melhores tarifas nos hotéis, os profissionais ainda contam com o benefício de adquirir passagens aéreas com até 20% de desconto para vir à feira.

Ao navegar pelo site oficial, os visitantes podem também obter informações sobre as atrações do evento – Arena de Conteúdo, Arena de Demonstrações de Campo, Arena Smart Construction e Summit M&T Expo 2018 – bem como ler as notícias e novidades dos expositores, verificar a lista de empresas participantes e a planta atual do evento.

A décima edição da M&T Expo acontece entre os dias 26 e 29 de novembro e marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. A feira foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema.

Serviço:

M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração

Data: 26 a 29 de novembro de 2018

Horários: 26 a 28 - 13h às 20h

29 - 9h às 16h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações e credenciamento: http://www.mtexpo.com.br

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL