M&T: Mills Engenharia exporá diversos produtos de sua divisão Rental

By Clarise Ardúz11 May 2012

A divisão Rental da Mills, que tem como foco a locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópios, utilizados nas tarefas executada em altura, irá expor na M&T Expo 2012 diversos produtos.

O visitante da feira poderá conhecer o LiftPod, máquina de fácil montagem e transporte, que possui bandeja de ferramentas para até 15 kg e 20 ciclos de trabalho por bateria, podendo utilizar parafusadeira elétrica ao invés do power Pack, e a plataforma de lança articulada 340AJ, equipamento leve com capô de aço, maior resistência para ambientes hostis. Possui JIB como padrão para melhor acesso em áreas restritas, 45% de capacidade de inclinação e controle ADE (Advanced Design Electronics), para um melhor desempenho no atendimento de serviços para construtores, montadores de estruturas, pintores, dentre outros.

Por outro lado, também estará exposta a plataforma tesoura elétrica 2630ES, ideal para ciclos de trabalho longos, e a plataforma de lança articulada E450AJ, máquina compacta, fácil de manobrar e com operação silenciosa, com baixo índice de ruído para uso interno.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
O fino das margens
Mesmo pequenas mudanças valema pena para os fabricantes de produtos de britagem e peneiramento.
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL