LTR 1220 da Liebherr é testado no Peru

27 August 2014

LIebherr in Peru

LIebherr in Peru

Desde o início do ano, um guindaste telescópico sobre esteiras da Liebherr, o LTR 1220 – primeiro da categoria na América Latina – está trabalhando no Peru em condições extremamente adversas. O equipamento, pertencente à empresa de locação Grúas Alquileres, está operando nas minas de cobre e zinco na cordilheira dos Andes a quase 5 mil metros de altura e com extremas flutuações de temperatura.

O LTR 1220 conta com uma capacidade de carga máxima de 220 toneladas e está sendo usado para a descarga e montagem de componentes de duas escavadeiras mineradoras elétricas.

Graças ao braço telecópico hidráulico, o modelo é apto para operar em terrenos difíceis. Além disso, o LTR 1220 oferece excelente capacidade de carga, curtos tempos de preparação, grande manobrabilidade e pode viajar com carga completa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL